sexta-feira, 2 de março de 2007

PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO PARA IR AO PETISCO COM OS AMIGOS

Nome do marido: _______________________________________
Solicito autorização da autoridade competente para sair com os meus amigos durante o seguinte período:
Data:__/__Hora de saída:__:__Hora LIMITE retorno: __:__
Em caso de obter autorização, prometo por minha honra ir somente aos lugares indicados em baixo e às horas também indicadas. Comprometo-me a não me relacionar com nenhuma mulher. De facto no dirigirei a palavra a nenhuma mulher salvo a as indicadas em baixo. Não desligarei o meu telemóvel sob nenhum pretexto. Consumirei a quantidade de álcool permitida e em caso de risco de supera-la telefonarei primeiro para um táxi e depois a TI. para solicitar a pertinente autorização adicional. Aceitarei que, inclusive obtendo a autorização, minha esposa reserva-se o direito de não dirigir-me a palavra e fazer-me a vida impossível durante a semana seguinte.
Álcool permitido (unidades):
  • Cerveja: ___
  • Vinho: ____
  • Licor: ____
  • Total: ____
Lugares permitidos :
  • Lugar: _____________ Desde: __:__ Até: __:__
  • Lugar: _____________ Desde: __:__ Até: __:__
  • Lugar: _____________ Desde: __:__ Até: __:__

Mulheres com autorização para falar : ____________________

(excepto empregada)

IMPORTANTE – CLAUSULA DE TOP-LESS: Independentemente do contacto feminino permitido previamente, é absolutamente proibido realiza-lo com uma mulher nua ou em top-less. A violação desta cláusula justificará imediatamente o fim da nossa relação.

Sou consciente de quem usa as calças em casa e estou de acordo que não sou eu. Entendo que esta saída com os meus amigos me vai custar uma fortuna em bombons e flores. Tu te reservas o direito de usar o meu cartão de crédito à vontade. Adicionalmente prometo levar-te a um concerto/teatro à tua escolha se me atraso mais de um minuto em relação à hora de chegada indicada.
Quando chegar a casa, prometo não urinar, sem ser na casa de banho, e tentarei não acordar-te nem atirar-te o meu fétido bafo ao pescoço. Não me comportarei como um “bêbado maldito”.

Declaro que, na minha humilde opinião (não comparável com a da minha esposa), todos os dados incluídos nesta autorização são correctos.


Assinado – O Marido: ___________________________

Autorização: APROVADA ____ REJEITADA____

Esta decisão é irrevogável. Se for aprovada, cortar autorização pela linha picotada e leva-la consigo a todos os lugares.

............................................................................................................

Autorização para saída nocturna do meu marido durante o período:

Data: __/__ Hora de saída: __:__ Hora de chegada: __:__

Assinado – a Esposa: _________________________

9 comentários:

Anónimo disse...

Hoje só entra pessoal com a guia assinada.

Saudações

Anónimo disse...

É assim! Claro que é necessária autorização independentemente de mulher (marido), companheira (o), namorada (o), ...
Sem isso nada feito!
Se alguém omitir, mentir irá prás profundezas do inferno que é o castigo aplicado a todo e qualquer bom pecador, segundo os preceitos da dótrina.
Ah! já não se lembram.
Terão de rememorar o Padre Nosso e Avé Maria, para assim, poderem cumprir a penitência que vos vier a ser aplicada.
Se os pecados forem demasiados ou grandes ( o que será o mais certo) então será decidido em conselho de confrades a pena a que serão condenados.
Vale!?!?
É melhor ir afiando o dente porque a caneja, segundo as últimas novidades, começa a estar nos trinques.

Anónimo disse...

Se fôssem só os bombons e as flores...

Anónimo disse...

Carissimo Rapotacho
"É melhor ir afiando o dente porque a caneja, segundo as últimas novidades, começa a estar nos trinques" - significará isso, que começa a estar em estado de decomposição pronto para a trincarmos? heheheh sempre quero ver isso, cheirar e talvez provar.
como estão as questões de autocarros, carroças, montadas e bicicletas para a excursão? vai cada um por si? 1 carro por pessoa?

intés

Anónimo disse...

Parece-me que não tem sentido ir cada um por si a não ser que seja do interesse respectivo. Enfim caso queiram organizar-se para não irem os carros todos era capaz de não ser má ideia.
Quanto á caneja está a apurar. Sobremesa também está prevista. Mas se houver vontade de levar algum doce, bolo, o que acharem conveniente, tudo bem.
Quanto aos outros produtos os ilustres confrades providenciarão?
Tintol, per exempio e demais bens que acharem por conveniente?
Vá, gente, afiar o denet como deve ser!

Anónimo disse...

Se, porventura, houvesse mais alguém interessado na prova da pitança, para além daqueles que já estão alinhavados, era favor prevenir para que nada, mas mesmo nada, falte aos ilustres confrades e demais amigos que ousem alinhar connosco, tá!
Boa salivação daqui até lá ...

Anónimo disse...

Estou a ficar assaz preocupado com a ausência de comentários infundícicos.
Será que nã houve sobreviventes?
Será qu'inda p'ra lá estão?
E a nossa Branca de Neve também foi? E também não voltou?
Oh qu'inquietação!

Anónimo disse...

Caro Confrade Durex,

Se alguém tivesse ido desta para melhor, teria sido somente eu.
Isto porque, o rápotaxo, já é imune a infundices e porque os demais confrades não compareceram, à excepção do NC que deu uma garfada depois de papar uma PIZZA (quem compreende uma coisa destas?).
Brevemente irei descrever a sensação de degustar a caneja... que é sem dúvida nenhuma... a coisa mais estranha e diferente que alguma vez comi.

Saudações animadas

Anónimo disse...

Atão nã há mais artigos?
Ou será de estarmos na Quaresma?
Eu por mim, nestes dias, faço o sacrifício de só comer e beber produtos de indiscutível qualidade, privando-me estoicamente de tudo o resto.