terça-feira, 9 de dezembro de 2008

JANTAR PAIS NATAL 2008

Caros confrades,
Nesta época natalícia e festiva é costume fazermos um jantar de natal entre amigos.
Assim sendo sugiro que o jantar aconteça no próximo dia 12, em local adequado...
Aceitam-se sugestões de locais para a realização deste momento de confraternização. (deixar as sugestões aqui nos comentários)
Um sítio público ou fazemos um jantar particular levando nós a comida?
Não se esqueçam das prendas para troca...
o tecto financeiro, das mesmas, é aproximadamente 5 euros.
Saudações petisqueiras!

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro grão-mestre da confraria :)

Já há nova data para a realização deste grandioso evento?

Confrades Petisqueiros disse...

Caro Confrade RG
Nâo sei se há nova data para o evento dos pais natal.
Não tenho tido feed back nenhum dos restantes confrades.
Assim que tiver novidades, comunico-lhe.
Saudações petisqueiras!

Anónimo disse...

Eu já tinha postado... mas enfim, cá vai de novo, e após retiro sabático.

Para mim hoje Sexta era um bom dia.

Podiamos fazer petisco dos Pais Natais, e sugiro (porque estou cheio de saudades) o Tó da Praça.

Amanhã para mim é impossivel e Domingo precede um dia de trabalho.

Fico a aguardar, se não for Petisco dos Pais Natais, pode ser Petisco que antecede o Natal....