quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Esquema de votações PETISCOS TOP 10

Como foi definido há alguns dias atrás, decidimos avançar com a ideia dos PETISCOS TOP 10.
Para já encontra-se a votação o primeiro petisco, o de dia 9 de Fevereiro, no qual compareceram alguns confrades petisqueiros que confraternizaram ao seu bom estilo (acompanhados de alarvidades suficientes para rir até às lágrimas... B. de N.).

A classificação a atribuir a cada um dos três pratos apresentados (Pézinhos de Porco, Cabidela de Galinha e Pombo em Molho de Bife) para este petisco deverá seguir a seguinte escala.

  • lendário
  • utópico
  • mágico
  • mítico
  • colossal
  • titânicoso
  • berbo
  • genial
  • magnífico
  • brilhante
  • fenomenal
  • formidável
  • excelente
  • bom
  • razoável
  • inadequado
  • fraco
  • mau
  • terrível
  • desastroso

Os confrades que estiveram presentes, devem enviar para o mail da Confraria do Petisco (confrariadopetisco@gmail.com) a vossa votação, por prato. O resultado das votações, para ser o mais claro possível, vais ser apresentado segundo a média das votações de cada iguaria. Desta forma estejam quatro ou mais representantes, o resultado não fica denegrido. Deliciem-se!


Cordiais Cumprimentos

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro confrade jfc

Os pézinhos estavam óptimos, mas a cabidela se a minha memória não me falha era de galinha, o Sr Pombo chegou depois em olho de bife.

Compreendo perfeitamente essa tua confusão, porque tenho dias que tambem assim estou...


Abraço

Anónimo disse...

Gracias amigo confrade VV. Os neurónios não morrem, simplesmente adormecem. venham mais galinhas e pombos, desde que não tenham gripes estranhas.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Carissímos confrades, é com pena minha que me sinto impossibilitado de votar em mais uma eleição nacional, visto a minha presença apenas se ter feito notar a horas mais adiantes, em que os sabores acompanhados por aromas de Baco, foram substituidos por aromas de origem Céltica e Caribenha. Por isso fica aqui a solene promessa da minha presença em degustação a combinar! Nem para isso eu tenha de invocar as forças de Ulysses e o poder de Zeus para que tal aconteça!

Anónimo disse...

Cara Princesa:

E não é que hoje é sexta feira !!!!

Por isso faça favor de invocar essas e outras forças de forma a que pelas 19:00 esteja disponivel, para mais uma sessão de petiscada.

Saudações

Anónimo disse...

Alguma sugestão para o petisco de hoje?

Anónimo disse...

amigo NC
eu não tenho nenhuma sugestão para hoje. Parece que o amigo VV anda a tratar de hoje. espero que ele conduza bem o processo e que seja um petisco digno de deusas. infelismente não vou poder comparecer hoje no petisco... paciência
para a semana como e bebo a dobrar.

abraços a todos.

Anónimo disse...

Já existe uma solução, é na taberna do NC.
Qt ao petisco da semana passada estava soberbo.já vai para mto tempo que não comia assim...