quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

PETISCO DE DIA 9 FEV / SEXTA FEIRA

Informamos todos os interessados que o primeiro petisco, para votação, foi-nos proposto pelo Bracinho, em A. do Mato. Decorrerá esta sexta feira, dia 9 de Fevereiro de 2007, à hora do petisco.
Acontece neste dia da semana porque já era hábito ocorrer às sextas. Sabemos que nem todos os confrades têm disponibilidade neste dia, mas pela maioria, é este o dia mais desejado. (aceitam-se reclamações nos comentários, desde que apresentem propostas construtivas)
A iguaria, segundo o próprio proponente referiu, é "uma m...... qualquer diferente", ao seu bom estilo de taberneiro. Aguardamos ansiosos por esta surpresa.
As incrições estão abertas, podendo todos os dignos petisqueiros confirmar presença, deixando o seu comentário neste post.

14 comentários:

Anónimo disse...

Óla enanitos.
É a vossa princesa que vos fala:

anão jfc:
regozijo por ter percebido que está cerrada a discussão em torno da autenticidade da coroa que repousa na minha real cabecita. Ainda bem, olhe que eu sei que no sítio certo tem miolos e não areia.

anão duplo vê:
reforço a ideia que a gourmética proposta do ultimo post me daria volta às tripas.
concluo: ideias estragadas em terra saloia.

anão durex:
boa sorte para as alterações que pretende instituir, mas lembre-se que o acto de comer às mijas e sem ter fome poderá rimar em número mas não em género. contudo registo a sua intenção de convite, one point.

E agora, de rima péssima mas de coração aberto, deixo reflexão de fim de semana:

espelho meu, espelho meu
diz-me tu à tua maneira
haverá no mundo algo mailindo
do que a minha tertulia ananita petisqueira?

bom fim de semana.
P.S. boa sorte para a cagada de amanha.

vossa,
branca de neve

Anónimo disse...

Pois quem sim....

Lá estarei, para confirmar a vontade de brilhar do adegueiro.

Só uma nota para o facto de na Adega não existir a nossa sagres de pressão... mas enfim nem tudo pode ser prefeito.

NOTA: Cuidado com os agriões

Deixo mais uma questão para ver se alguem me responde logo:

Estás de um lado do guadiana, com um carneiro, um lobo, e um fardo de erva, e queres atravessar para o outro lado.

A Canoa só aguenta contigo, um animal e o fardo.

Se levares o carneiro e a erva, quando lá voltares ele já comeu a erva.

Se deixares os dois animais o lobo come o carneiro.

Como fazes para ficares com tudo ??

Anónimo disse...

Correcção urgente:

Onde se lê : "A Canoa só aguenta contigo, um animal e o fardo."

Deve-se ler: " A Canoa só aguenta contigo e um animal ou o fardo."

Peço desculpa mas os animais estão mais gordos do que eu pensava !!

Saudações

Confrades Petisqueiros disse...

pelos vistos, só quem come sou eu e o meu amigo VV. Abraços aos restantes.

Anónimo disse...

Caríssimos confrades, devo dizer que esta é das melhores ideias que o meu caríssimo JFC teve. É claramente um espaço a usar e não abusar.
É com muita pena minha que não poderei ir petiscar convosco hoje, mas certamente lá estarei após jantar (é o aniversário da Vóvó Punk e não posso falhar)!

P.S. - Branca de Neve desculpe lá mas, não querendo entrar em conflito, o título de princesa está atribuido à já bastante tempo! Bem como o de Monta Cargas e o dos Irmãos Bíblicos!

Anónimo disse...

1ª Viagem - Levo o Lobo e o Fardo
2ª Viagem levo o Carneiro

Relativamente simples

Anónimo disse...

irmão bíblico:

Nem sempre o que parece simples, o é .

Se verificares avisei que os bichos, certamente de tanto petisco, engordaram, por isso a fragil canoa não aguenta o lobo e o fardo e tu, a menos que o lobo reme e tu fiques na margem de cá. Mas assim não sei se ele voltava, e assim provavelmente tu tinhas de comer a ovelha, digo carneiro.

Por isso tenta lá agora.

E já agora volta lá atrás que tenho por aí outra adivinha que precisa de solução.

Saudações

Anónimo disse...

Boa VV...
essa foi boa mas fácil... acho eu.

1.ª Viagem - Levo o carneiro.
Regresso - Sozinho.
2.ª viagem - Levo a Palha.
Regresso - Trago o Carneiro.
3.ª Viagem - Levo o Lobo.
Regresso - Sozinho.
4.ª Viagem - Levo o Carneiro.

Ok? Bate Certo?

Anónimo disse...

Grande JFC...

Mas era para logo...

Ok, vou arranjar outra para o petisco.

Saudações e até logo

Anónimo disse...

Onde se faz a votação e em que moldes no que diz respeito ao petisco de sexta-feira?

Anónimo disse...

Caríssimos confrades, enquanto me preparo para este dia em honra de S. Valentim, não posso deixar de pensar para quando a confraria preparará novo repasto para atenta e acalorada degustação a cargo dos palatos dos seus honoráveis membros.
Atentamente,

A Princesa do Cerro da A.

Confrades Petisqueiros disse...

a votação para os petiscos top 10 será definida em breve. estamos a preparar o esquema de votações. abraços

Anónimo disse...

EIH!!!
onde anda o meu ananito que posta?
o petisco foi assim tão mau?!
abaixo os adegueiros ranhosos que maltratam os meus anoes!!!
é o que dá meterem-se em aldeias no meio do mato!

despeço-me com grande inquietação,

vossa,
branca de neve

Anónimo disse...

vejam lá se para a próxima me convidam....finalmente um blog como deve ser!um saludo para todos os confrades