sexta-feira, 2 de março de 2007

PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO PARA IR AO PETISCO COM OS AMIGOS

Nome do marido: _______________________________________
Solicito autorização da autoridade competente para sair com os meus amigos durante o seguinte período:
Data:__/__Hora de saída:__:__Hora LIMITE retorno: __:__
Em caso de obter autorização, prometo por minha honra ir somente aos lugares indicados em baixo e às horas também indicadas. Comprometo-me a não me relacionar com nenhuma mulher. De facto no dirigirei a palavra a nenhuma mulher salvo a as indicadas em baixo. Não desligarei o meu telemóvel sob nenhum pretexto. Consumirei a quantidade de álcool permitida e em caso de risco de supera-la telefonarei primeiro para um táxi e depois a TI. para solicitar a pertinente autorização adicional. Aceitarei que, inclusive obtendo a autorização, minha esposa reserva-se o direito de não dirigir-me a palavra e fazer-me a vida impossível durante a semana seguinte.
Álcool permitido (unidades):
  • Cerveja: ___
  • Vinho: ____
  • Licor: ____
  • Total: ____
Lugares permitidos :
  • Lugar: _____________ Desde: __:__ Até: __:__
  • Lugar: _____________ Desde: __:__ Até: __:__
  • Lugar: _____________ Desde: __:__ Até: __:__

Mulheres com autorização para falar : ____________________

(excepto empregada)

IMPORTANTE – CLAUSULA DE TOP-LESS: Independentemente do contacto feminino permitido previamente, é absolutamente proibido realiza-lo com uma mulher nua ou em top-less. A violação desta cláusula justificará imediatamente o fim da nossa relação.

Sou consciente de quem usa as calças em casa e estou de acordo que não sou eu. Entendo que esta saída com os meus amigos me vai custar uma fortuna em bombons e flores. Tu te reservas o direito de usar o meu cartão de crédito à vontade. Adicionalmente prometo levar-te a um concerto/teatro à tua escolha se me atraso mais de um minuto em relação à hora de chegada indicada.
Quando chegar a casa, prometo não urinar, sem ser na casa de banho, e tentarei não acordar-te nem atirar-te o meu fétido bafo ao pescoço. Não me comportarei como um “bêbado maldito”.

Declaro que, na minha humilde opinião (não comparável com a da minha esposa), todos os dados incluídos nesta autorização são correctos.


Assinado – O Marido: ___________________________

Autorização: APROVADA ____ REJEITADA____

Esta decisão é irrevogável. Se for aprovada, cortar autorização pela linha picotada e leva-la consigo a todos os lugares.

............................................................................................................

Autorização para saída nocturna do meu marido durante o período:

Data: __/__ Hora de saída: __:__ Hora de chegada: __:__

Assinado – a Esposa: _________________________